terça-feira, 24 de junho de 2008

Preparativos para Encontro Margherita 27/06/2008

A reuniao dos Alunos da Producao será dia 27/06/08 Sexta-feira às 18:30 na Pizzaria Margherita, apesar dos inúmeros protestos do Cantreva. A Pizzaria Margherita fica na Al. Tietê, 255 esq com a Haddock Lobo, tel 2714-3000.

Até agora temos 21: Suen, Max, Iumi, Cláudia, Cláudio W., Paco, Takano, Galhardi, Medeiros, Edgard, Su, Oscar, Arieh, Giuliani, Pierre, Kanegae, Marino, Vitor, Armada, Fernando Freitas e Forte.

12 em silêncio que sabemos que receberam o e-mail: Wei (Fortaleza), Feng, Zé, Alberto, Pedroso, Nelson, Yassushi, Luiz Mário (BSB) e Guilherme.

E outros fantasmas “insensíveis” que receberam o e-mail mas não se manifestaram, apesar do apelo “delicado” do Galhardi Intelisol.

Infelizmente não poderão comparecer os colegas: Buda, Samori, Mário Li, César, Teixeira, Hsia, Cantreva, Homaro Coca-Cola, Fuzita, Magoo (Rubens Ando) e Verbena; que apesar da ausência, deixaram uma mensagem de consideração e saudades, e prometeram presença para os 20 anos (dezembro 2009 a ser organizada pelo Pierre).

a) Não deixe de se cadastrar no grupo da turma no Linkedin; http://www.linkedin.com/search?search=&sortCriteria=3&groupFilter=119213 Qualquer dúvida entre em contato com a Iumi (iumity@terra.com.br)
b) O Margherita abre às 18:30. Não aceita reserva de sexta, mas a fila de espera só começa às 20:00. Giuliani vai tentar chegar às 18:30 para garantir nosso canto.
c) Caso você não possa vir, veja se vem assim mesmo (ditado do Galhardi)

4 comentários:

Unknown disse...

Iumi, parabens pela iniciativa. Arieh

Galhardi disse...

Lista de Desaparecidos:
Incluam outros nome lembrados
Alguém viu ?
Richard Haber (vulgo Bichard)
Flávio Khavedjian (mais conhecido como PEPA)

Iumi disse...

O José Carlos falou
"Demorei porque estava tentando agendar uma reunião em São Paulo na sexta. Confirmo a minha ida ao evento.
Um abraço para todos.
José Carlos"

Anônimo disse...

eu encontrei richard na penultima inauguracao da bienal de veneza, mas nao tenho o numero dele