segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Reuniao 25 anos 17/10/2014

Saudacoes Politecnicas,

A reunião da última sexta do dia 17/10/2014 19h30 foi no Babbo Giovani da Rua Cubatao, 678 para felicidade geral do Pierre que ja nao aguentava mais q os encontros fossem no Margherita. Compareceram as 19,5 pessoas mais legais da turma:

1 Mario Li, 2 Edgard, 3 Tang, 4 Pierre, 5 Iumi, 6 Yassushi, 7 Wickbold, 8 Miriam, 9 Su, 10 Claudia Szafir, 11 Giuliani, 12 Nagata, 13 Ernesto Shigueo14 Vitor, 15 Oscar, 16 Claudia Gianella, 17 Roberto Shiguel, 18 Galhardi, 19 Suen. (pela lista de presença) 0,5 pq o Caba chegou de viagem do Chile nos estertores do encontro. Encontrou somente o Giuliani, Alberto, Claudia Giannella e Su

E aos q infelizmente faltaram: a lista de exercicios do Interativo encontra-se no xerox da producao.

Notas de aula da pizzada para cópia no mural:
.
1. Edgard tem um terreno com zilhares de metros quadrados à disposicao para fazermos o q quisermos. A principio, os empreiteiros da turma: Tang (em Florianopolis) e Galhardi (em Sao Paulo) demonstraram interesse em construir alguma coisa
2. Yassushi é fiscal da Receita Federal e já tomou notas mentais para poder fazer possíveis fiscalizacoes no terreno do Edgard.
3. Iumi tem uma empresa de cosmeticos www.vaincre.com.br e tem 2 filhos. Queria ter um emprego, ferias, 13o. e FGTS. Nagata tem um emprego, mas gostaria de ser empresario. Moral da historia: ninguem está satisfeito onde está.
4. Pierre é vizinho do Guilherme o q nao deu nenhum incremento em sua comunicao com o proprio (q continua praticamente mudo). Pierre também ficou muito contente pela ideia da Claudia Giannella de mudar do Margherita.
5. Su voltou do seu trabalho nas minas de Ferro na regiao Nordeste e Norte do país e agora trabalha com malhas compressivas. Aparentemente, as funcionarias da empresa tem altas ligacoes com Alibaba e os 40 ladroes...
7. Claudia Szafir fazia aniversário no dia se 18/10/14 e foi homenageada com um sonoro parabéns e ficou, como de hábito, supervermelha. Ela tem 3 ou 4 filhos, já perdi a conta. Ela comentou que é como a Poli: só sai homem.
8. Giuliani tem uma consultoria www.vpb.com.br
9. Nagata mora em Campinas e trabalha na indústria de autopecas. Houve um momento flash back em q enquanto Su, Roberto Shigueo e Ernesto Shigueo discutiam sobre extracao de minerio de ferro, eu e o Nagata boiavamos exatamente como nas aulas na Poli. Os anos passam e a gente continua no grupo dos: "acho q entramos por engano na Poli"
10. Ernesto Shigueo trabalha no Incor com estoque e logistica interna
11. Oscar fez uma viagem muito legal para Argentina e Chile, chegando até o Ushuaia. Pretende publicar  um livro com suas aventuras.
12. Claudia Giannella tem uma agencia de viagens q faz intercambio de trabalho voluntario para adolescentes
13. Roberto Shigueo  saiu do BBVA e agora trabalha na Bladex
14. Suen dá aulas de financas na Universidade do ABC
15. John e seu pai Sansao constroem Shopping Centers em Miami.
16. Wickbold trabalha na industria farmaceutica.
17. Mario Li mora em Curitiba e tem 3 filhos e saiu do HSBC.
18. Tang mudou seu nome para Rogerio. Chong mudou seu nome para Manuel. Com tanto nome porque sera q um coreano poe o nome de Manuel? O Pierre lembrou que parece aquela piada do cara que chama Joao Bosta. Alguem disse: "Por que voce nao muda o nome?" O sujeito vai ao cartorio e muda para Paulo Bosta...



Iumi
Curtam a pagina no Facebook Poli Producao 89 para ver mais fotos
Visitem o site http://poli-producao.blogspot.com.br/